quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

VII Triatlo Cidade de Quarteira Carlos Gravata e o IV Aquatlo Cidade de Quarteira

"Nos dias 29 e 30 de Março de 2008 irá ter lugar, em Quarteira, o IV Aquatlo Cidade de Quarteira, pelas 16h30 de sábado e a partir das 10h30 de domingo, o VII Triatlo Cidade de Quarteira Carlos Gravata, os quais, sob a égide da Federação de Triatlo de Portugal, prova da Taça de Portugal de Triatlo que contará como prova de apuramento para o Campeonato Europeu de Age Group de Triatlo a realizar-se em Lisboa no mês de Maio de 2008.

No final, haverá a classificação individual por escalões etários/sexo, classificação por equipas/sexo obtida através do somatório dos tempos dos três melhores atletas de cada equipa e classificação por estafetas.
Recebe o Troféu Cidade de Quarteira o clube que, com base na classificação geral individual, obtiver o menor número de pontos através da soma das duas melhores classificações individuais masculinas com as duas melhores classificações individuais femininas (o primeiro lugar equivale a um ponto).
O Troféu Concelho de Loulé vai ser entregue ao melhor atleta masculino e à melhor atleta feminina naturais deste concelho.

As inscrições estão abertas até ao dia 24 de Março e podem ser feitas para a Federação de Triatlo de Portugal, Alameda do Sabugueiro, n.º 1 B, Murganhal, Caxias - 2780 Paço de Arcos, através do telefone 21 421 553, do fax 21 414 84 87, do site www.federacao-triatlo.com ou do e-mail secretaria@federacao-triatlo.pt.

O custo da inscrição é de 7,5 euros por cada atleta federado e 10 euros para os atletas não federados. Os atletas femininos terão a inscrição grátis.

Este evento nasce de uma parceria entre a Federação de Triatlo de Portugal, Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Quarteira e espera contar com o apoio de outras entidades e comércio local. Na imagem: Vanessa Fernandes, habitual vencedora do Triatlo de Quarteira."

in,VDQ, 2008

...............................................................................

Aproxima-se mais uma edição do Triatlo Cidade de Quarteira Carlos Gravata, embora não existam muitos praticantes de triatlo na freguesia é sempre bom receber uma prova de renome como esta.


Nenhum comentário: