sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Jorge Costa com Recorde Nacional na Pista de Quarteira.

"O atleta Jorge Costa do clube CTT de Faro bateu ontem, na pista da Quarteira, no Algarve, o recorde nacional do 30 000metros na especialidade de Marcha Atlética.

Jorge Costa efectuou a prova em 2:17,50,0 h, batendo assim o anterior recorde nacional de José Urbano fixado em 2:23,11,9 horas.

Para homologação deste recorde aguardam-se informações exactas e as folhas oficiais de resultados para as respectivas confirmações, dado tratar-se de uma prova de âmbito regional."

in, FPA, 03-02-2008

...............................................

Um grande feito, que a comunicação social deixou passar ao lado, mas pronto, é hábito o atletismo só ir à televisão quando há Ouro para Portugal. Quarteira deu sorte ao Jorge Costa.

8 comentários:

Iolanda disse...

Parabens ao Jorge Costa, visto bem, bateu o record por uns bons minutos.. Continue a treinar

Manuel disse...

Caro Joao Santos.

O caso que aconteceu no illuminati Caffe deve ser abordado no seu blog.

A população de Quarteira quer justiça já! Ou a justiça actua, ou o povo irá fazer justiça pelas próprias mãos.

A gerência, os seguranças, os empregados do illuminati caffe são uma cambada de assassinos, cobardes!

Anônimo disse...

Tipo vi agora a reportagem sobre a morte do Sr. Sancadas. é revoltante o que se passou. Era a morte para esses assassinos. Nunca mais pomos os pés no illimunati caffe. QUARTEIRENSES VAMOS BOICOTAR ESSE ANTRO!!!!!!!!!!!!!

Filipe D. Silva disse...

Quarteirenses! Temos que ter calma. Ir lá armar confusão não é a melhor atitude. O caso está a ser investigado pelas autoridades competentes. Aguardemos.

QUARTEIRENSE REVOLTADO disse...

ILLUMINATI CAFFE = ASSASINOS
ILLUMINATI CAFFE = HOMICIDAS

Quando soube esta manhã deste caso..deu-me vontade de ir lá e partir a cara aquela malta toda.

Anônimo disse...

anda a correr o rumor por Quarteira, que mais de 200 quarteirenses vão hoje ajustar as contas com o propietário desse bar - que o matem.

João Santos disse...

Em respeito à família não vou colocar nenhum tópico no blogue. Aqui deixo os meus pêsames e vamos deixar a justiça actuar.

patricia disse...

Sou sobrinha de António Sancadas e concordo com todos os comentarios feitos aqui até agora!Eu e toda a familia sentimos uma revolta muito grande com tudo o que aconteceu, e o que é certo é que quem cometeu este crime continua à solta!! Justiça?? Até agora aguardamos que a façam! As leis hoje em dia favorecem os criminosos! Só espero que este caso não acabe assim porque ninguém merece ter o fim que o meu tio teve!

RIP tio :(