sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Café servia de base...

"Há quatro meses que o café S. Nicolau, na zona antiga de Quarteira, estava sob vigilância da GNR devido a denúncias de que o local era utilizado por traficantes de droga.

Na operação, que decorreu entre as 18h00 e as 22h00, com a participação de sete dezenas de militares, cães de droga e elementos das Finanças de Faro, foi passada revista ao café e efectuadas seis buscas, que resultaram na apreensão de heroína suficiente para 3252 doses e cocaína para 2019, bem como duas balanças de precisão, oito telemóveis, 43 garrafas de uísque, duas viaturas, quatro televisores, equipamentos de som e ainda 85 mil euros em dinheiro. A droga estava num anexo do café, que o casal costuma arrendar. "

in, CM, Janeiro de 2008

..................................................................

Onde menos se espera... Mas é de louvar a intervenção dos Militares da GNR, penso que esta operação foi um golpe no clima de insegurança que existe na nossa Cidade. Em todo o caso, noticias como estas não beneficiam em nada a imagem de Quarteira, e é sempre mais uma facada no nosso Turismo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Onde menos se espera? Há anos que aquilo é o maior centro de droga de Quarteira. E se baixar um pouco o turismo em Quarteira não vem mal ao mundo, com a qualidade de vida da treta que temos aqui no mês de Agosto... Para quando a notícia do assassinato de um Quarteirense num bar de Vilamoura? Ou o pessoal acaga-se com essas coisas?