sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Jorge Costa com Recorde Nacional na Pista de Quarteira.

"O atleta Jorge Costa do clube CTT de Faro bateu ontem, na pista da Quarteira, no Algarve, o recorde nacional do 30 000metros na especialidade de Marcha Atlética.

Jorge Costa efectuou a prova em 2:17,50,0 h, batendo assim o anterior recorde nacional de José Urbano fixado em 2:23,11,9 horas.

Para homologação deste recorde aguardam-se informações exactas e as folhas oficiais de resultados para as respectivas confirmações, dado tratar-se de uma prova de âmbito regional."

in, FPA, 03-02-2008

...............................................

Um grande feito, que a comunicação social deixou passar ao lado, mas pronto, é hábito o atletismo só ir à televisão quando há Ouro para Portugal. Quarteira deu sorte ao Jorge Costa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao Jorge Costa, visto bem, bateu o record por uns bons minutos.. Continue a treinar

Anônimo disse...

Caro Joao Santos.

O caso que aconteceu no illuminati Caffe deve ser abordado no seu blog.

A população de Quarteira quer justiça já! Ou a justiça actua, ou o povo irá fazer justiça pelas próprias mãos.

A gerência, os seguranças, os empregados do illuminati caffe são uma cambada de assassinos, cobardes!

Anônimo disse...

Tipo vi agora a reportagem sobre a morte do Sr. Sancadas. é revoltante o que se passou. Era a morte para esses assassinos. Nunca mais pomos os pés no illimunati caffe. QUARTEIRENSES VAMOS BOICOTAR ESSE ANTRO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quarteirenses! Temos que ter calma. Ir lá armar confusão não é a melhor atitude. O caso está a ser investigado pelas autoridades competentes. Aguardemos.

Anônimo disse...

ILLUMINATI CAFFE = ASSASINOS
ILLUMINATI CAFFE = HOMICIDAS

Quando soube esta manhã deste caso..deu-me vontade de ir lá e partir a cara aquela malta toda.

Anônimo disse...

anda a correr o rumor por Quarteira, que mais de 200 quarteirenses vão hoje ajustar as contas com o propietário desse bar - que o matem.

João Carlos Santos disse...

Em respeito à família não vou colocar nenhum tópico no blogue. Aqui deixo os meus pêsames e vamos deixar a justiça actuar.

patricia disse...

Sou sobrinha de António Sancadas e concordo com todos os comentarios feitos aqui até agora!Eu e toda a familia sentimos uma revolta muito grande com tudo o que aconteceu, e o que é certo é que quem cometeu este crime continua à solta!! Justiça?? Até agora aguardamos que a façam! As leis hoje em dia favorecem os criminosos! Só espero que este caso não acabe assim porque ninguém merece ter o fim que o meu tio teve!

RIP tio :(