segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Reuniões públicas da CML voltam a Quarteira

"Prosseguindo uma política de descentralização dos serviços, a Câmara Municipal de Loulé vai voltar a realizar reuniões públicas na cidade de Quarteira.

Assim, nos dias 26 de Março, 25 de Junho e 24 de Setembro, as habituais reuniões do final do mês abertas ao público em geral, passam do Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Loulé, para a sede da Junta de Freguesia de Quarteira. Como sempre, as reuniões têm início por volta das 14h30.

Nestas sessões haverá um período no qual a população poderá expor os seus problemas e dúvidas sobre matérias do foro municipal. Esta iniciativa tem em vista criar condições para a implementação de um modelo de administração local mais próxima dos munícipes, materializada num conjunto de acções concretas e numa óptica de modernização."

in, VDQ, 2008

.............................

Está de volta as reuniões públicas da CML em Quarteira, daqui só retiro uma conclusão, que a aproximação que a CML tentou ter com os Quarteirenses a quando das outras reuniões foi um sucesso e então voltam a repetir o mesmo. É de louvar que assim o seja, que o executivo camarário comece a reconhecer a importância da nossa freguesia no concelho (embora já o saibam, mas muitas vezes não parece).

2 comentários:

Anônimo disse...

Nas reuniões públicas da Camâra realizadas na sala da Assembleia de Freguesia em Quarteira demonstraram a grande carência que teima em existir na nossa terra.
A falta de instalações condignas a sala é muito pequena para tanta gente. Seria melhor serem realizadas ao ar livre na praia!!! J. Mendes

João Carlos Santos disse...

Essa é a verdade, mas também sou da opinião que se as reuniões da Assembleia de Freguesia fossem tão concorridas como estas que vão ter lugar, essa situação da sala já tinha sido resolvida há muito tempo.