quarta-feira, 6 de junho de 2007

Blog dos Vereadores da CML

E esta hein?

O propósito deste blog;

"Na era actual da informação, a comunicação assume um papel essencial. Sentimos ser nossa responsabilidade possibilitar aos Munícipes do Concelho o permanente acompanhamento e escrutínio das nossas posições. Assim, este blogue tem como principal objectivo tornar públicas as opiniões e posições dos Vereadores eleitos pelo Partido Socialista para a Câmara Municipal de Loulé. Obrigado pela sua visita." (Vereadores CML, 2007)

Falta quanto tempo até às Autárquicas? 2 anos? Começam a trabalhar cedo, mais importante que isso, é o facto dos políticos tentarem contactar com os eleitores através da Internet pelo blog. Agora vamos esperar que venha a demonstrar ser um blog equilibrado onde possamos encontrar o "bem e o mal" de todas as questões que passam pela CML. Porque Avozinha tem nariz para estas coisas e algo lhe diz que é mais uma estratégia do PS para alcançar a Câmara, mas isto é Avozinha a falar...



http://concelhodeloule.blogspot.com/


Sem dúvida, que é um blog de grande importância para o Concelho de Loulé, em tempos em que as pessoas cada vez mais se desligam da politica é interessante que tentem chegar assim deste modo a um público que dificilmente "visita" a Assembleia Municipal".


Estou ansioso por tópicos relativos a Quarteira.

Nenhum comentário: