terça-feira, 19 de junho de 2007

Sítio de Internet - LC JOVEM...

Jovens do Concelho, temos um novo sítio na Internet dedicado inteiramente a nós!!! Vamos ver o que diz o Sr.Presidente da Câmara Municipal de Loulé Seruca Emídio na sua mensagem aos jovens.

"Site LC Jovem: Um site à tua medida...


Com o lançamento deste site na Internet, a Autarquia de Loulé concretiza mais um passo importante em direcção ao futuro, sobretudo em prol dos jovens do Concelho, sempre na linha da frente das nossas prioridades.

Informar os jovens sobre o vasto “leque” de actividades que têm lugar no Concelho, nomeadamente nas áreas da cultura e do desporto, bem como das várias infra-estruturas existentes, constituem os nossos objectivos, que pretendem igualmente estimular uma participação activa no associativismo e em actividades essenciais para o nosso desenvolvimento. É nosso propósito, também, prestar regularmente conselhos de saúde, e estimular o voluntariado, nas suas diversas vertentes.

Visando aproximar a Autarquia dos mais novos, importa sublinhar que este site é o teu espaço de participação e criatividade, e que o seu sucesso será, sobretudo, o que quiseres fazer dele.

Informar, Estimular e Convencer: Inspira-te, e “agarra” o desafio!

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOULÉ

Sebastião Francisco Seruca Emídio"

Image Hosted by ImageShack.us

No fundo vamos criar uma juventude mais interventiva, que desenvolva massa critica para argumentar acerca dos mais diversos assuntos, acredito que a visão de um jovem trás inovação e não deve ser desperdiçada. Se a C.M.L pretende de certa força contribuir para esse acordar dos jovens tem todo o meu apoio, mas se efectivamente se trata de mais um sítio de propaganda como é o sítio dos Vereadores do PS, então foi uma jogada algo "não muito bonita". Mas de certa forma ainda acredito que no Mundo existem boas intenções e esta deve ser uma delas.

Juventude não engulam tudo o que eles dizem, analisem e sejam críticos!!!

2 comentários:

adelaide correia disse...

grealmente o mundo está cheio de "boas intenções" e sobretudo as classes politicas encontram-se embuidas de "boas intenções para ganhar eleições". de facto fazem-se coisas bonitas, escrevem-se textos pomposos e encontramo-los sempre na primeira fila da fotografia.Mas cada vez mais me convenço da hipocrisia dos politicos , ou da hipocrisia da própria politica, senão vejamos:
nunca se falou tanto de Igualdade, de inserção, de solidariedade e legisla-se em conformidade, mas na prática o que é que temos...?
um site para divulgar eventos, actividades, cultura...e a camada da população que não tem acesso às novas tecnologias, é informada desta calendarização?

João Carlos Santos disse...

Essa camada da população cada vez mais é diminuta, então devem ter se baseado no numero de utilizadores dA Internet no concelho para para criar o sitio caso contrário não valia de nada.

Mas como estamos numa altura em que sai o LC JOvem, sai o dos Vereadores do PS... Começo a pensar que existe aqui duas grandes jogadas...

Abraços.