domingo, 17 de junho de 2007

Raizes...

Rua Vasco da Gama, sem dúvida uma das mais movimentadas de Quarteira, com o advento do Verão = turistas, banhistas ainda existem algumas situações que revelam uma profunda falta de atenção por parte dos órgãos Autárquicos, mas que por sua vez são da atenção dos residentes/transeuntes que convivem diariamente com esta situação. Para melhorar ainda mais a mesma, há quem já tenha sido alvo de acidentes na zona devido a algumas pedras soltas na calçada.

Image Hosted by ImageShack.us

Vamos analisar mais de perto, acredito que vale a pena mas se pensarem o contrário é carregar no X e ir para outra página mais interessante.

Image Hosted by ImageShack.us

É de louvar o trabalho que tem sido levado no que respeita às acessiblidades para a praia, até em arranjos nos passeios em certas zonas da cidade, mas não é de perdoar o facto destas fotos serem do ano de 2006 e a situação estar igual, logo achei que não valia a pena colocar fotos actuais.

Vamos arranjar esses canteiros meus amigos.


4 comentários:

Anônimo disse...

João: sabes porque as pessoas não comentam o teu blog??? Porque só falas da tua rua e do que vês na rodoviária quando vais para a universidade. Então moço, isso não é egoísmo? Se gostas tanto de Quarteira, como dizes, alarga os horizontes porque Quarteira, é mais do que a Rua Vasco da Gama , Gago Coutinho e rodoviária. Essas são as TUAS zonas, não da maioria quarteirense. Sei que não vais publicar isto, mas mesmo assim aqui vai a minha opinião.

João Carlos Santos disse...

Em todo o caso se é para vires dizer isso para o blog mais vale dizeres no msn ou em privado. Mas acaba por ser bom, porque a critica faz evoluir, mas é triste sem dúvida o facto de as pessoas desta terra que visitam o blog passem cá mas não comentem, certamente não deve ser fashion e percebo.
Agora ao contrário de muitos, penso que sou um cidadão activo na vida da minha cidade e só isso vale bastante, ao contrário daqueles que falam na sombra e acabam por nada dizer porque o Quarteirense não nasceu para ser unido, nasceu para desunir não percebo é um bicho terrivel.

Isto são questão de extrema importância, se não consegue reconhecer isso, faça melhor mas acredito que não deve ter tempo para tal projecto.

Mas obrigado pela parte que me toca pelo parece até me conhece bastante bem.

Não preciso que as pessoas comentem o meu blog para dar palmadinhas nas costas, se as pessoas quiserem efectivamente comentar o meu blog, pois façam crtica, porque a critica é que vai fazer o Café da Avozinha ser mais e melhor!

Abraços.

Anônimo disse...

Na fiques triste moço1 è pa te espevitar. Denuncia sim!!!

João Carlos Santos disse...

LOL ok está bom...

Abraços.