quarta-feira, 25 de julho de 2007

Body Combat no Calçadão de Quarteira...

Mais uma vez, a menina do Body Combat meteu o pessoal todo a mexer, a suar e a perder algumas calorias. Como sempre, uma boa adesão por parte dos veraneantes, alguns residentes e muitos curiosos que por ali passavam. Penso que esta actividade está inserida no projecto "Quarteira Dinamica", como sempre fazem um trabalho espectacular.

Image Hosted by ImageShack.us


Desta vez até a avozinha participou...

4 comentários:

Anônimo disse...

Avozinha...

Esta actividade está inserida no projecto "Quarteira Activa", muito semelhante a "Quateira Dinamica".

Todos os dias existem actividades organizadas por este projecto que visam com certeza dinamizar a nossa cidade de Quarteira!

João Carlos Santos disse...

Obrigado pela correcção Liane isto já são tantos projectos e iniciativas que a gente acaba por não saber quem está por detrás de...

Abraço.

Anônimo disse...

QUarteira esté em movimento ? Oxalá. Que as nomeações do Tal & Qual não prejudiquem grande parte do pessoal que vive desta coisa chamada Turismo.
Alguns intelectuais da nabiça costumam chamar nomes ao ALgarve mas depois é vê-los por aí ao sol de barriga para o ar quais patos bravos da Ria Formosa, que disto não tem culpa nenhuma. Uma boa noite. ANtónio da LOULETANIA.

João Carlos Santos disse...

Bem-Vindo ao blog amigo António. O mais certo é a gente encontrar alguns ali no meio da confusão a praticar Body Combat.

Abraços.