quinta-feira, 19 de julho de 2007

Centro Autárquico avança bem!!!

Image Hosted by ImageShack.us


Pode ser considerada uma das obras mais importantes nos último anos em Quarteira, folgo em dizer que as obras estão a ir bem, já que vivo perto e do meu quintal vejo a grua por cima de mim, acho que posso afirma isso. Mas neste momento acredito que seria muito interessante criar mais uma zona calcetada em Quarteira, cobrindo parcialmente a Rua Gago Coutinho. Não seria uma boa ideia? Penso que aquela zona da baixa necessita de um amplo espaço em que possa fazer algo de cariz cultural e outros quem sabe?


10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo e acho que o LArgo Poeta Pardal dava um quequeno mais bom parque de estacionamento subterrâneo em vez de um local de venda e consumo de Droga.

Miguel disse...

E as Piscinas Municipais é para quando ...!?

Verão de 2008?

Ano de eleições, sempre dá jeito ...!

Um abraço da M&M & Cª!

João Carlos Santos disse...

Já tinha ouvido falar em algo semelhante, mas naquele espaço, acredito que seja um pouco pequeno.

As piscinas? Cada vez que vou treinar vejo pessoal a trabalhar, até à volta do estádio as acessibilidades também estão a ser melhoradas. O trabalho vai andando.

Abraços.

Anônimo disse...

Mais carros dentro de Quarteira? Não.
Façam estacionamentos fora do perimetro urbano.

João Carlos Santos disse...

Seria interessante, estacionamento na periferia, depois mini-bus para trazer as pessoas até Quarteira aos seus locais de trabalho... Isto não é Lisboa.

Agora que poderia existir uma maior organização do estacionamento em certos sitios da cidade e assim potencializando-o ao máximo, acredito que poderia resolver alguns dos problemas do estacionamento.

Abraços.

Anônimo disse...

Então o estacionamento não ficou resolvido com o corte das árvores (que só faziam porcaria e albergavam os passarinhos) e aqueles risquinhos no chão?
Para que querem mais estacionamentos????
Vocês quarteirenses, não estão a querer de mais???
A sede do Concelho é cá em Loulé, não se esqueçam disso.
Alem de mais (ao que dizem,os vossos cérebros têm pouca massa cinzenta. Não sou eu que o digo, dizem!), os vossos/nossos governantes são todos daqui de Loulé. Reparem: O Seruca é de onde? - LOULÉ. O Zé Mendes é de onde? LOULÉ.
Então? Deixem os homens governar-nos que eles sabem o que é bom para TODOS os louletanos.Agradeçam a Deus a praia que têm, ou melhor que temos!!! Anastácio (filho do CONCELHO de Loulé)

Anônimo disse...

Este Anastacio é um espectáculo, eu voto nele para 1ª maravilha do Concelho de Loulé. Ele é um autentico hino à estupidez, burrice e pelos vistos engraxa, tudo para ser um grande político.

João Carlos Santos disse...

Caro Anastácio, as necessidades de Quarteira (Cidade) são enormes e suplantando em anos luz as de Loulé.
Eu sei que como "filho do Concelho de Loulé" gostaria de dar a serra a Quarteira e levar o a praia e o mar para Loulé. Mas enfim... Não é possivel.
A sede do Concelho é em Loulé... Muito bem, Quarteira já é maior que Loulé, mas grandeza não quer dizer qualidade de Vida, nesse aspecto acho que os Louletanos estão melhor servidos. Vamos ter atenção às pardaladas que se manda para o ar, porque tudo tem uma explicação.
Não ambicione em ser considerado a 1º Maravilha do Concelho de Loulé, como diz ali o amigo Anónimo.

Quanto aos nossos cérebros terem pouca massa cinzenta... Oh Homem deixe lá isso da mão, estou cá eu e mais uma nova geração, cheios de vontade para mudar a face da nossa terra e exigir aquilo que nos é devido. Acha que este blog apareceu assim do ar? Não... Teve origem devido a um jovem com massa cinzenta suficiente para dar, vender e ainda por cima!!! Quarteirense...

Não me leve a mal ehehe, antes pelo contrário, sabe o fds semana foi bom, então voltei cheio de vontade para comentar no blog.

Abraços.

Anônimo disse...

Realmente esse J. Anastácio fala a voz do seu dono. Pena é que com tantas infraestruturas culturais em Loulé ainda exista gente deste por aquelas bandas.Os comentários ficam para quem os pratica no entanto não sei até que ponto não seria preferivel a administração deste blog avaliar estas situações e nomeadamente banir esta gente sob pena de fazer deste local encantador o mesmo que o salão de visitas do Jornal a Voz de Quarteira.
Cumprimentos.

João Carlos Santos disse...

Tento ser o mais benevolente possivel para com os visitantes do blog. Acredito que algumas opiniões não prezam pelo bom senso, ams desde que não faltem ao respeito a ninguém ou outro tipo de ofensa, o comentário é aprovado.

Mas não tenha medo, nunca deixarei este blog cair em tal decadência.

Abraços.