sábado, 28 de julho de 2007

Festa do Pontal em Quarteira...

"Vem aí a Festa do Pontal: 14 de Agosto no Calçadão de Quarteira

Marcada para o próximo dia 14 de Agosto, na Marginal de Quarteira, com início às 19,30 horas, a Festa do Pontal manter-se-á fiel às tradições. Ao jantar-convívio, num espaço com capacidade para acolher milhares de convivas, devidamente sentados, e acompanhado de animação, seguir-se-ão, por volta das 22h00, as esperadas intervenções políticas, a cargo de Mário Botelho, presidente do Núcleo do PSD/Quarteira, Fábio Bota, presidente da JSD/Algarve, Mendes Bota, líder do PSD/Algarve e, a terminar, o presidente do PSD, Marques Mendes, os quais passarão em revista a actualidade nacional e, naturalmente, com particular enfoque no que respeita à região algarvia.

A Juventude Social Democrata organizará a atribuição pública dos Gllobos de Areia.

A parte musical estará a cargo do Rancho Folclórico de Santa Catarina da Fonte do Bispo, terminando a festa com a actuação da espectacular banda brasileira “Água na Boca”.

Comissão Política Distrital do PSD/Algarve"

in,Jornal Voz de Quarteira, 2007-07-27

.........................................................................................................................................................................

Mais um ano, mais um Verão e mais uma Festa do Pontal no Calçadão de Quarteira. Será que este ano teremos uma Festa do Pontal mais "recheada"?


Nenhum comentário: