quinta-feira, 26 de julho de 2007

Porto de Pesca de Quarteira - Avança em Setembro!!!

"A Quarpesca congratula-se com a assinatura do contrato de consignação da segunda fase do porto de pesca de Quarteira no passado dia 16/07/2007, pelas 15:30 no IPTM (Instituto Portuario dos transportes Maritimos ) em Faro.
Uma obra muito esperada pelos utentes do Porto de Pesca de Quarteira, e mesmo pela requalificação desta zona. A Quarpesca está satisfeita por ter sido cumprido um dos objectivos que esta Direcção se propôs e que tanto reinvindicou em quatro frentes, a Secretária de Estado das Pescas ,a Secretária de Estado de Transportes e Obras Públicas os Deputados da Assembleia da Republica e a Camara Municipal de Loulé. Fica por cosntruir o edificio administrativo e alguns armazens por alteração do projecto, visto não terem chegado a acordo com os proprietarios dos terrenos envolventes. A Quarpesca continuará a renvindicar, para que fique concluido todo o projecto inicial. As obras estão previstas iniciar a primeira quinzena de Setembro deste ano.

até Breve

Helder Rita"

in, Quarpesca, Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007

.................................................................................................................................................................................................................................

Será que é desta que o governo cumpre com a sua palavra? Sabem meus amigos, a doca está em fase de acabamentos há anos, ao longo desses anos muito material se degradou e logo coloco aqui umas fotos a provar. Porque aquilo vai ser também algum trabalho de conservação.

Vamos aguardar...



Nenhum comentário: