quarta-feira, 18 de julho de 2007

Livro de Visitas do Jornal A Voz de Quarteira - Bem...

Acredito que todos nos lembremos do Livro de Visitas do Jornal A Voz de Quarteira, sempre muito animado com as picardias de mil e um anónimos que por lá passavam, até em tempo de Autárquicas havia certos apoiantes da lista do PS que até diziam que o Livro de Visitas era deles. Bons tempos passei a escrever para aquele espaço, mas hoje em dia a realidade é outra... O que prometia ser um fórum de encontro para todos os Quarteirenses e não só, tornou-se num ponto de encontro para pessoas que aproveitam os fóruns abandonados para registar bots e colocar link`s onde nomes como Paris Hilton e Pamela Anderson são frequentes. Como se pode ver nesta imagem que retirei do fórum...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Fonte: Jornal A Voz de Quarteira

O Café da Avozinha, preocupado com a situação e até numa tentativa de apelar aos responsáveis para a imagem que aquilo dava ao fórum e ao Jornal chegou a mandar algumas mensagens a avisar para o sucedido. Até hoje não teve resposta e a situação continua cada vez mais está pior. Penso que um espaço que deveria servir para o comentar as mais diversas noticias, servir de ponto de encontro para a comunidade cibernética de Quarteira, formação cívica, não deverá conter aquele tipo de material de cariz sexual.

Acredito que eu e os Quarteirenses gostaríamos de ver essa situação resolvida, porque parece que a equipa de informática do Jornal negligenciou um pouco o fórum.

Enfim...

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta situação mostra bem o abandono por parte dos responsáveis deste Jornal da qualidade que nos vinham a habituar com as suas noticias. Sou assinante desta aberação. O meu descontentamento vem do facto de que desde que estes senhores começaram a receber uns tostões por para das Câmara, saltaram a barricada e agora têm medo de publicar certas verdade que até as últimas eleições autarquicas vinham sendo publicadas.
Ssabemos todos que o dinheiro é que manda, mas com o meu não contem mais.
Enviei vários comentários sobre situações reais de Quarteira e nunca obtiva resposta nem publicação, o que acontecia sempre até há data referida.
Já gora uma sugestão para esses senhores mudem o nome do VOSSO Jornal para "A voz da CML"
Abraços

João Carlos Santos disse...

É por estas e outras que digo que os blogs são o futuro da informação em Quarteira.

Mas voltanto ao tópico principal, sem dúvida que é uma vergonha um Livro de Visitas de um Jornal como VDQ esteja assim e ainda por cima com material daquele tipo.

Vamos ter um pouco de vergonha na cara, e resolvam a situação, 10 minutos está resolvido.

Abraços.

Anônimo disse...

As imagens de Paris Hilton e Pamela Anderson até nem são muito más. Has-de mostrar ao pessoal o teu caixote do lixo, hehehe.
Em relação ao aproveitamento de blogs abandonados, o mal é o fomentador desses blogs permitir tais coisas.
Tambem sou assinante desse jornal, mas no ultimo ano não paguei e recebo na mesma o jornal. Enquanto continuar com fraqua qualidade não voltarei a pagar a assinatura.
hehe

João Carlos Santos disse...

Eu acho que o ehehe é que devia de mostrar ao pessoal o seu lool. A minha namorada trata bem de mim.

É verdade... O Carteia já nem digo nada, agora do JVQ não estava à espera desta perda de qualidade que têm vindo a sofrer.

Acredito que daqui para a frente as pessoas vão procurar mais os blogs.

Abraços.

Anônimo disse...

O meu comentário foi sem intenções de ofensa, estava a brincar João!

João Carlos Santos disse...

O meu também eheheh. Não tenha esses complexos comigo, embora escreva por detrás de um nick fake acho que estamos entre amigos. Não acha?

Abraço.

Anônimo disse...

De facto o café da avozinha tem razão. O jornal a voz de quarteira que deveria retratar os acontecimentos de Quarteira, não liga nada a Quarteira. Reparem bem nas notícias...só fala de Quarteira se houver comes e bebes. Sabem porquê???Parece só se interessar pelas borlas da comida. Ainda bem que na engorda...senão pareceria um barril!!!!
Que decepção de jornalista. Jé nem falo do resto...

João Carlos Santos disse...

Já apostou mais no bairrismo, hoje em dia anda muito distante.

Abraços.

Anônimo disse...

Quem se preocupa demasiado com a CML acaba por ser desmanjelado.