quarta-feira, 4 de julho de 2007

A importância dos Blogs - Blog da QUARPESCA

Quarteira ultimamente anda muito activa na Internet, é sinal que os tempos são outros, que as mentalidades estão cada vez mais abertas para a inovação. Blogs como o do Projecto Boa Onda, Calçadão de Quarteira, O Café da Avozinha e da QUARPESCAS, projectam a nossa terra a nível Internacional, sem dúvida que a Internet é um Mundo. Ver este tipo de iniciativa nas gentes de Quarteira é algo de que todos os Quarteirenses deviam-se de orgulhar, porque poucos podem dar a conhecer muito, fazer aquilo que muitos não conseguiriam. Podemos até arriscar em dizer que espaços como estes podem ser escolas de "formação cívica", onde os jovens mais impetuosos e críticos, podem observar o que se faz de mal e o que se faz de bem, de acordo com a opinião dos vários utilizadores que participam poderem chegar às suas própria conclusões e assim serem jovens activos na vida politica da sua terra. Mais uma vez, chamo atenção das juventudes politicas Quarteirenses, essas que ainda não inovaram e não criaram espaços de reflexão na Internet.
Toda esta introdução para dar a conhecer o Link do Blog da QUARPESCA (Associação de Armadores Pescadores de Quarteira).


http://quarpesca.blogspot.com/


Mas nunca se esqueçam meus amigos, para Quarteira sempre mais e melhor!!!


2 comentários:

Quarpesca disse...

Obrigado por dar a conhecer o nosso blog.
esperemos estar a altura.
Será publicada toda a informação de interesse para o Pescador e para a comunidade interessada em saber o que se passa por cá.
abraços
Helder Rita

Cipriano Filipe disse...

Oh Hélder a comunidade está interessada a Quarpescas é que parece que não,0 vosso blog é o que temos de mais parecido com um deserto.