segunda-feira, 23 de julho de 2007

Pista de Atletismo... Um bom caminho sem dúvida...

Levando a cabo uma analise mais cuidada das condições na Pista de Atletismo de Quarteira, o CDA conseguiu descobrir estes bons exemplos de como o dinheiro pode ser bem empregue em beneficio do desporto.

Image Hosted by ImageShack.us


Este equipamentos são recentes, mas parece que existe já um cuidado na sua preservação, algo que não era norma naquele espaço. Mas de momento, é de direito reivindicar uma Gaiola para Lançamentos e um colchão para salto em altura. Deste modo a Pista de Quarteira estaria à altura das restantes espalhadas pelo Algarve.

Espero que num futuro próxima isso venha a ser uma realidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quarteira terra de gente boa merece naturalmente tudo o que se fizer para a engrandecer. ANtónio da Louletania

João Carlos Santos disse...

Então vamos esperar que esse argumento venha a ser rampa de lançamento para a gente receber novos equipamentos.

Mas estes já são ua pequena vitória!!!

Abraços.

Anônimo disse...

SE o CDA observar melhor rá ver que os obstáculos estão protegidos do sol pelo pó pois deixaram de ter qualquer cobertura e em breve mais uma vez se vai ficar sem os referidos.

Observe ainda melhor a avozinha que as referidas barreiras ficam guardadas ao relento e em breve juntam-se aos despojos das antigas.

E continue a observar atentamente que vai reparar que NADA é feito para defender ou proteger o equipamento.

Esteja atenta Avozinha.

João Carlos Santos disse...

Neste momento, como todos sabem o barracão qe durante anos foi usado para guardar o material teve que ser demolido. Sendo assim não existe local para guardar o material, certo que isso devia de ter sido visto, mas estas barreiras não são como as antigas. Estas têm várias camadas, acredito que conseguem aguentar bem os elementos. Agora os colchões esses sim tem que estar bem protegidos, é bom ver assim o estão.

Abraços.